quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Grande Encontro - 13/04 - Pite Clube

O Melhor do Rap Nacional com:
Mano Brown e Ice Blue (Racionais Mc's)
Helião (RZO)
Lino Krizz
A Família

Abertura com:
Sociedade Black
Mic'D (Nossa Laia)
Boca Seca

Discotecagem:
Dj Arthur

Data: 13 de Abril (Sexta-Feira)
Local: Pite Clube  - GO 060, Km 4

Apoio:
CRJ (Centro de Referência da Juventude) - www.crjgoias.blogspot.com
RapGyn - www.rapgyn.com
Estilo Urbano Multimarcas - (62) 3512-1997

MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE!

5 comentários:

  1. alguem ae tem ingresso pra passar ums baratoooo ?

    ResponderExcluir
  2. muito loko
    quando eu toquei na mao do mano brown eu botei fe
    nos so podia ter subido mas mesmo assim eu
    achei muito file...

    ResponderExcluir
  3. muito loko
    quando eu toquei na mao do mano brown eu botei fe
    nos so podia ter subido mas mesmo assim eu
    achei muito file...

    ResponderExcluir