terça-feira, 25 de outubro de 2011

2ª Reunião no CRJ(Centro de Referência da Juventude)



No último sábado, 22 de outubro, ocorreu na sede do CRJ(Centro de Referência da Juventude) a segunda reunião com a Comissão Organizadora, desfalcada de alguns membros por conta da forte chuva ocorrida na manhã daquele dia. Ficou definido, dentre outras coisas, que o seminário terá o seguinte título: 1º SEMINÁRIO ESTADUAL DE HIP-HOP - A VOZ ATIVA DA JUVENTUDE.
O seminário está sendo pensado e projetado para realizar-se em 2 dias consequentes e ficou pré-definido a seguinte programação:
No sábado, 19 de  novembro, às 18 horas haverá credenciamento, abertura oficial para a entrega do PRÊMIO GUETTO 2011, formação de mesa dos convidados, apresentações culturais à definir pela comissão organizadora, dentre outros.
No domingo, 20 de novembro, o evento começará às 8 da manhã, com o período matutino destinado para a plenária discutir o tema: HIP-HOP NA CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS. No perído vespertino o tema a ser discutido será: HIP-HOP E SUAS DIVERSIDADES. Apresentações culturais estão progamadas para realizar-se após a respectiva plenária, com término às 21 horas.
 O objetivo é colher todas as informações possíveis das plenárias, para que num curto prazo de tempo, um documento seja redigido e encaminhado para as autoridades, de âmbito local e nacional, com as reivindicações expostas no seminário.

Obs.: Sábado, 29 de outubro, será realizada a reunião decisiva, e é de suma importância a presença de todos os manos e todas as minas, pois temos que finalizar esta parte para entrarmos na produção geral e buscar estrutura para o seminário.

Forte abraço.

 Apoio

  1. MANGA INSTITUTO
  2. DJ FOX - FDP7
  3. ASSOC. HIP-HOP CRISTÃO
  4. ASSOC. MOTRIZ
  5. CGB - CONSELHO GOIANO DE B. BOYS E B. GILRS
  6. UBC - UNIÃO BATE CABEÇA DO CERRADO
  7. NAÇÃO HIP-HOP
  8. CENEG-GO
  9. CRJ/CENEG
  10. WWW.RAPGYN.COM
  11. WWW.RAPORIGINAL.BLOGSPOT.COM
  12. WWW.CRJGO.ORG
  13. WWW.EQUIPEADIRETORIA.COM
  14. WWW.MARGINALATINO.BLOGSPOT.COM
  15. WWW.CRJGOIAS.BLOGSPOT.COM

2 comentários: